Como Ganhar na Lotofácil

O sonho de ficar milionário da noite para o dia é a espera para várias indivíduos. Para que este sonho se torne existência, é bem comum que em nosso dia a dia, a gente reserve uma joia para apostarmos nos números que, por sorte (ou matemática) será capaz de nos realizar vencedores.

 

Como Ganhar na Lotofácil?

A Lotofácil é uma habilidade de jogo da sorte da Loteria Federal, por isso, o encarregado pelo desempenho deste e de todas as demais modalidades é a Caixa Econômica Federal.

 

Quem está trabalhado em realizar uma “fezinha”, pode reforçar suas chances a partir de 2 tesouro: o primeiro que utiliza pouco dezenas possuindo um maior algarismo de fecho e o de acordo com que é realizar seu jogo usando dezenas fixas.

 

USAR POUCO DEZENAS COM MAIOR FECHO

É bem comum que você pense na momento que vai apostar, que quanto mais dezenas você apostar na momento do seu jogo, mais chances você terá de ser o grande premiado na Lotofácil, e não é bem dessa maneira.

 

No momento em que você faz um jogo usando todas, ao todo você possui mais de 3 milhões de combinações distintos de apostas, tornando dessa forma o ajuste dos 15 números uma coisa aproximadamente improvável de ocorrer. É como achar uma rumo no palheiro

 

Para que você tenha mais chances de ser o novo ganhador da Lotofácil, mesmo que não seja a maneira mais fácil, utilize pouco dezenas, como por exemplo, 17, 18, 19, num algarismo maior de fecho. No momento em que nós fazemos este tipo de aposta, aumentamos a nossa momento para ajuste de 14 e 15 pontos, conseguindo maior premiação.

 

ASSENTAR DEZENAS FIXAS NA LOTOFÁCIL

Em suma, seguir apostando em dezenas fixas ainda assim é uma das maiores formas de alcançar depressa aos 15 pontos da premiação da Lotofácil, por mais que ele seja um pouco mais audacioso e difícil. Para que você consiga realizar um bom algarismo de jogo, terá de ingerir como base essencial os números que foram sorteados no último tômbola.

 

Isto visto que, como é prevenido, há bastante mais autenticidade de se repetir cerca de 9 dezenas que já saíram antecedentemente. Dessa forma, segue a regrinha matemática:

 

 

1 – Se quer usar 14 dezenas fixas, você deverá adotar entre 8/9 dezenas que já foram sorteadas antecedentemente e 6/5 que ainda assim não foram.

 

2 – Se quer usar 13 dezenas fixas, você deverá adotar entre 8/7 dezenas que já foram sorteadas antecedentemente e 5/6 que ainda assim não foram.

 

3 – Se quer usar 12 dezenas fixas, você deverá adotar entre 7/8 dezenas que já foram sorteadas antecedentemente e 5/4 que ainda assim não foram.

 

4 – Se quer usar 11 dezenas fixas, você deverá adotar entre 7/6 dezenas que já foram sorteadas antecedentemente e 4/5 que ainda assim não foram.

 

5 – Se quer usar 10 dezenas fixas, você deverá adotar entre 6/7 dezenas que já foram sorteadas antecedentemente e 4/3 que ainda assim não foram.

Essas fora nossas dicas de Como Ganhar na Lotofácil. Outras dicas aqui abaixo:

Dica 1 – Lotofácil Sucesso

Dica 2 – Planilhas Lotofácil

Dica 3 – Planilha Lotofácil 23D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *